Foto: Extra de Rondônia

Durante patrulhamento realizado na noite desta terça-feira, 15, na venida Rondônia, bairro Parque Industrial Novo Tempo, a Polícia Militar (PM) abordou dos homens que estavam em um carro Fiat Uno, de cor azul, após eles agirem de forma suspeita no momento que viram a viatura.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a guarnição se aproximou do veículo, onde estavam os dois homens, o motorista identificado pela inicial W. teria acelerado de forma abrupta, na tentativa de se distanciar da viatura.

Mas logo à frente o Fiat Uno foi alcançado pelos polícias que deram ordem de parada, de imediato o motorista informou que não possuía CNH. Os policias perceberam que o passageiro, identificado pela inicial A., teria tentando esconder algo entra o banco e a porta do veículo.

Ao ser feita verificação os miliares encontraram uma embalagem plástica com cerca de seis gramas de uma erva pressurizada, aparentando ser maconha. O suspeito A, que estava usando tornozeleira eletrônica, negou ser o dono do entorpecente, W. assumiu ser o dono da erva.

Contudo, o suspeito A. teria revelado aos militares que possuía em sua casa uma certa quantidade de drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Com autorização de A., a guarnição foi até o imóvel, localizado na rua 1709, bairro Jardim Primavera. No local, um homem de inicias A. O., que ao notar a presença dos policias, correu até o banheiro e jogou várias porções de drogas no vaso, acionando a descarga em seguida.

Em revista no imóvel, foram localizados em uma mochila, uma garrucha de calibre 38, cinco munições e três aparelhos celulares. Sobre uma mesa, na cozinha, foram apreendidos uma mini balança, uma faca utilizada na fragmentação de entorpecentes, um rolo de papel filme, uma porção de pó aparentando ser cocaína, 131 gramas de maconha já embaladas em seis porções, duas bicicletas Cairu e Genova (branca e roxa), uma bicicleta Lotus aro 29 (pintada com uma tinta escura para disfarçar a real cor), um relógio dourado Pallyjane, além de R$ 250 reais que foram localizados dentro do vaso sanitário.

Em consulta ao banco de dados foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra O. A., o terceiro suspeito detido na casa.

Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com os suspeitos, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO