Foto: Extra de Rondônia

A apreensão dos 6,8 kg de maconha só foi possível após denúncia anônima, recebida pela Polícia Militar (PM) no município de Cacoal. O entorpecente estava sendo preparado para ser levado para o munícipio de Espigão do Oeste.

A reportagem do Extra de Rondônia apurou que o denunciante informou, via 190 da PM, que uma pessoa estaria de posse de uma grande quantidade de drogas em uma casa localizada na rua Pedro Spagnol, bairro Texeirão, em Cacoal.

A equipe do Serviço de Inteligência da PM passou a monitorar o imóvel, onde a droga estaria escondida. A equipe observou a movimentação suspeita no local e ao ser feita abordagem os suspeitos negaram haver algo de ilícito.

Porém, um dos abordados informou aos policias que a residência pertencia a irmã dele. Em contato com a proprietária, ela informou que que havia uma arma na casa, contudo, descordava que a casa estivesse sendo usada para ser feita “coisa errada”.

Os policias receberam autorização, da proprietária, para revistar o imóvel. Durante as buscas foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e no quarto do irmão da mulher foi localizada uma bolsa, de cor marrom, contendo 6,8 kg de maconha, além de duas balanças de precisão.

Durante a ação foram presos três homens, adultos, e um menor. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO