Diretor-geral da Santa Casa, Ivan Barbieri / Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 18, foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonardo, onde a Santa Casa de Chavantes e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), apresentaram os resultados alcançados nos últimos meses por meio da gestão compartilhada, buscando promover transparência e prestar contas à sociedade.

Durante a coletiva, foi demonstrado os avanços no primeiro semestre de 2023 em diversas instituições de saúde, incluindo o Hospital Regional de Vilhena (HRV), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), o Instituto do Rim de Rondônia (IRR), o Laboratório Municipal e as Unidades Básicas de Saúde.

O diretor-geral da Santa Casa, Ivan Barbieri, detalhou os avanços na assistência médica e na qualidade dos serviços prestados. Além disso, ressaltou a expansão da variedade de serviços oferecidos, as modificações e manutenções nas instalações físicas das unidades, o número de cirurgias de urgência, emergência e eletivas realizadas, bem como a promoção de Educação Continuada para os profissionais e as metas estabelecidas para os próximos meses.

Estiveram presentes o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro, o secretário municipal de Saúde, Wagner Borges, a diretora administrativa da Santa Casa, Patrícia Carvalho, vereadores, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Leomar Gonçalves, o secretário executivo regional, Wesley Germiniano, a gerente da III Regional de Saúde, Sinelma Penha Souza, e o presidente da Subseção Vilhena da OAB/RO, Túlio de Mello.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO