Foto: Extra de Rondônia

Após solicitação via 190, a Patrulha Reforço da Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas na noite deste domingo, 20, no bairro Assossete, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, um casal – o homem identificado pelas inicias G. S. e a mulher pelas iniciais I. C.  – teria ido até uma casa no bairro Embratel cobrar uma dívida drogas.

Ao chegar no local, eles teriam arrombado o portão do imóvel que caiu sobre uma senhora, fugindo na sequência.

A moradora acionou a polícia comunicando o fato. Segundo a vítima, o filho é usuário e teria penhorado um aparelho celular por dividas de drogas na boca de fumo do casal.

Após diligencias, a equipe da Patrulha Reforço, localizou o casal em uma residência localizada à rua 8506, no bairro Assossete.

A acusada teria informada aos policias que teria comprado o aparelho celular de D. S., filho da senhora que solicitou a polícia. Ainda conforme relato da suspeita, teria pago R$ 300,00 e duas porções de droga. Porém D.S. teria entregue apenas a caixa, o carregador e a nota fiscal do aparelho, o que gerou o desentendimento.

Conforme informações apuradas, a guarnição ainda teria presenciado os acusados ameaçando, via telefone, D.S., prometendo que iriam matá-lo, caso não entregasse o aparelho e a droga.

Após consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policias descobriram que G. S.  tinha um mandado em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto velho.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição da justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO