O corpo de um homem, que morreu queimado em um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 24, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste, foi reconhecido por um familiar.
Vizinhos de onde o fato aconteceu, confirmaram que o morado da casa se chamava Vanildo de Souza Santos, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Neguinho Motoca”.
A princípio o corpo seria enviado à Porto Velho para coleta de material, e ser submetido a um exame de DNA. No entanto, um irmão da vítima, que mora na Linha 145, zona rural de Vilhena, esteve no local e fez o reconhecimento do corpo através de anéis que “Neguinho” usava. Um termo de reconhecimento foi assinado pelo vilhenense.
Após um perito da Polícia Técnico Cientifica (Politec) ter feito perícia no local, o corpo foi removido pela funerária Center Pax e encaminhado para a cidade de Vilhena, onde deve passar por necropsia para atestar as causas da morte.
A reportagem do Extra de Rondônia, apurou que para cessar as chamas, dois caminhões pipas e uma unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras estiveram no local para combater o fogo (Leia mais AQUI).
O velório de Vanildo está previsto para ser realizado na manhã desta sexta-feira, 25, entre às 07h00 e 09h00, logo depois será sepultado no Cemitério Cristo Rei em Vilhena.