Ainda não há informações oficiais a respeito do homem encontrado morto em uma casa, destruída por um incêndio, na manhã desta quinta-feira, 24, em Colorado do Oeste – (Leia mais AQUI). Contudo, começam a surgir elementos que podem levar ao esclarecimento do caso.
A vítima ainda não teve a identidade divulgada oficialmente, mas o que se sabe até o momento, é que seria Vanildo de Souza Santos, conhecido pelo apelido de “Neguinho”, condenado por um homicídio praticado em 2013 em Vilhena.
Entre as versões extraoficial, seria de que na noite anterior ao incêndio, a vítima teria se desentendido com uma suposta namorada e que havia dito que iria se matar.
Essa versão de suicídio poderá facilmente ser descartada pelas autoridades, já que informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, são de que o corpo de “Neguinho” teria sido encontrado sobre a cama, de bruços e estava coberto por um lençol, dando a entender que estava dormindo quando a casa pegou fogo.
CONDENÇÃO POR HOMICÍDIO
Com relação a condenação por homicídio, “Neguinho” seria o autor dos disparos que teriam ceifado a vida do corretor de imóveis Duílio Lourenço Duarte em 2013, o motivo do crime seria uma suposta dívida entre da vítima com o mandante do crime.
Neguinho e os demais envolvidos foram julgados e condenados em 2014 pelo crime – (Leia mais AQUI). Condenado há 16 anos de prisão, desde de o ano de 2019 estava em liberdade.