Ezequiel Neiva visitou unidade de saúde em Vilhena / Foto: Divulgação

O deputado estadual Ezequiel Neiva visitou, nesta semana, o Hospital Regional (HR) de Vilhena e falou da importância da terceirização dos serviços complementares de saúde e dos resultados obtidos pela gestão da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes à frente do HRV, UPA e Instituto do Rim de Vilhena.

Acompanhado do prefeito Flori Miranda Júnior, do Secretário Municipal de Saúde, Wagner Borges, do diretor geral da Santa Casa, dr. Ivan Barbieri, entre outras autoridades, o deputado, que visitou a unidade em fevereiro deste ano, se disse surpreso com os avanços implementados pela Santa Casa em parceria com a Semus.

Ezequiel Neiva visitou setores do hospital como a lavanderia, a usina de oxigênio, a maternidade e as alas de internação e mostrou-se surpreso com a diferença de ambientes e, principalmente, os resultados obtidos, explicados pelo prefeito e pela direção da Santa Casa.

Em outro evento na parte da tarde, o deputado falou publicamente que o modelo da Santa Casa em Vilhena está “mais do que aprovado”, ressaltou que outros prefeitos de Rondônia deveriam ter a coragem do prefeito Flori, de terceirizar a saúde complementar de seus municípios.

Ezequiel falou ainda que vai mobilizar outros deputados a criarem uma força parlamentar para estender o trabalho da Santa Casa a outras unidades de saúde de Rondônia, a exemplo do Hospital João Paulo II em Porto Velho, que tem, há décadas, problemas crônicos de gestão. “Vou convidar colegas deputados a irem comigo até São Paulo para visitar outras unidades de saúde geridas pela Santa Casa para conhecer melhor esse extraordinário trabalho que está sendo feito em Vilhena”, disse o parlamentar. (Assista o vídeo abaixo)

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO