Foto: Álbum de Família

O acidente foi registrado na tarde do último sábado, 02, na Linha 3, quando uma família voltava de um sitio localizado em um dos assentamentos na antiga fazenda Santa Elina, no município de Corumbiara. Além da vítima fatal, no carro havia mais quatro pessoas que escaparam com fermentos leves.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, um veículo Gol, dirigido por Alair Alves Filho, de 59 anos, teria perdido o controle ao passar na Linha 3 e caído de uma ponte, próximo a uma propriedade chamada Sítio do Carijó.

O motorista do gol, que não conhecia bem a região, estava seguindo outro carro conduzido por Ednei José Dutra, 38 anos, quando a fatalidade aconteceu.

Ao se aproximar da ponte, Edinei teria freado, mas devido a poeira, Alair não percebeu a tempo, freando quase que próximo à cabeira. A manobra fez com que as rodas travassem, perdendo o controle da direção e caindo dentro do rio.

Mesmo sem sabem nadar, Edinei se jogou no rio, conseguindo retirar do veículo o motorista, os pais e a sogra Maria Enemezia De Jesus Andreatta, de 54 nos. Já o sogro Alcir Andreatta, de 60 anos, ficou preso ao cinto, sendo retirado já sem vida minutos depois com a ajuda de outras pessoas que chegaram ao local.

Todos os ocupantes do veículo são moradores do distrito de Nova Conquista, área rural de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO