Foto: Internauta

O que era para ser um ponto turístico de Vilhena, tem Geraldo muitas reclamações por mau uso de algumas pessoas. O letreiro “Eu Amo Vilhena” instalado próximo à rotatória da rodoviária, inaugurado em 26 de agosto, por tanto, a menos e um mês já foi danificado.

Conforme denúncias enviadas por internautas, que expressam suas indignações, a reportagem recebeu fotos da letra I, que já veio ao solo.

Não é possível afirmar exatamente o que ocorreu, contudo, recentemente a prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Comunicação, emitiu uma nota chamando atenção para o fato de algumas pessoas estarem subindo nas letras para tirar fotos. O alertar era justamente para evitar que o material fosse danificado, que são frágeis.

Conforme o secretário de comunicação da prefeitura, Marcelo Lago, o material usado para confeccionar o letreiro é frágil, devido uma recomendação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para não ser de concreto.

Foto: Internauta

O letreiro foi instalado graças a iniciativa do engenheiro Anilton Moraes, que desenvolveu o projeto, e partir de doações instalou e doou para o município. O objetivo era ter um ponto de referência que expressasse o respeito e o amor para com a cidade de Vilhena, no entanto, faltou zelo por parte de algumas pessoas que visitavam o local.

O mesmo problema, de mau uso, também é registrado no letreiro com os mesmos dizeres, instalado no Cidade Verde IV, próximo à unidade do shopping que está em construção.

Foto: Rede Social

Neste final de semana, rivalizou fotos de bicicletas colocadas sobre as letras, o que também pode danificá-las.

O secretário de comunicação, informou que a Secretaria de Obras fará o reparo da peça danificada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO