Um dos suspeitos da tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Jardim Primavera foi preso pela Polícia Militar (PM). O suspeito foi localizado próximo à praça do bairro 5º BEC.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem identificado pelas inicias D.F.C., foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos suspeitos que tentaram matar uma pessoa na manhã de hoje na Rua 1707, no bairro Jardim Primavera.
O suspeito, que estava em um veículo Fita Uno, branco, foi abordado próximo à praça do 5º BEC pelo Núcleo de Inteligência da PM e a guarnição do Centro de Vilhena.
No momento da abordagem, D.F.C. teria quebrado um celular, possivelmente para evitar que os policias encontrassem alguma informação a respeito da tentativa de homicídio.
O suspeito também tinha um ferimento a bala em um dos pés, ferimento provocado por disparos efetuados na última sexta-feira, 15 de setembro, no bairro Cristo Rei.
Ele é um dos homens que estava na L-200 Triton, alvejada pelos disparos. O que pode explicar o crime praticado nesta manhã.
No momento da prisão de D.F.C. outro homem que estava com o suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado.