Uma adolescente de 14 anos foi atacada por um homem quando estava a caminho da escola nesta quinta-feira, 21, no bairro Flor de Lins em Vilhena. O criminoso arrastou a estudante para um matagal e a estuprou.
Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a menor estava de bicicleta se dirigindo à escola quando foi abordada por um homem negro, estatura mediana, aproximadamente 1,70m, com tatuagens nos braços, trajando bermuda e camiseta de cor escura. O maníaco, que estava em uma bicicleta roxa, empurrou a vítima que veio ao solo.
Após a queda a menor se levantou rapidamente e tentou correr, mas foi alcançada pelo suspeito que lhe ameaçou e a puxou pelo pescoço para um matagal próximo, onde passou a abusar sexualmente da garota.
Depois do crime o maníaco levantou-se e ameaçou a menor; disse para ela não olhar para trás e caso gritasse iria dar um tiro na cabeça dela.
Ao perceber que o criminoso havia se afastado, ela correu para a casa pedindo ajuda. A polícia foi para o local e fez buscas pelo bairro e imediações, mas não foi localizado. A menor sofreu escoriações nos joelhos, em decorrência da queda, e lesões em função do abuso.