Foto: Internauta

A perseguição que terminou com dois homens presos teve indício na Avenida Paraná, quando os suspeitos que estavam em uma motoneta Honda Titan, de cor vermelha, teria saída da rua 904 e se depararem com a Guarnição Reforço (GR), iniciaram a fuga alucinante por várias ruas, em Vilhena.

Os policias acionaram a sirene e o giroscópio para que os suspeitos parassem a motoneta, mas eles ignoraram e fugiram em alta velocidade pela Avenida Paraná, e após isso, tentando se despistar a viatura, acessaram a rua 906 e mais a frente entraram a rua H9, já no bairro Cohab.

Nesse momento os militares da GR, que já tinha apoio de demais viaturas no acompanhamento tático, perceberam quando o carona se desfez de uma sacola de cor verde. Em seguida o condutor também jogou alguns invólucros, da mesma cor, na rua.

Quando o condutor diminuiu a velocidade para acessar a rua V-9, o carona pulou da moto e tentou fugir a pé, mas foi contido por demais guarnições.

Já o suspeito, que pilotava a motocicleta, continuou a fuga pela rua V-10 e mais a frente entrou na Avenida Paraná e ao passar pelo canteiro central, se desequilibrou e caiu batendo contra o muro de uma casa.

O suspeitou abandonou a motoneta e continuou a fuga a pé, pulando muros das residências. As viaturas fizeram o cerca e ele foi localizado no de baixo de uma mesa.

O carona, relatou que a droga que ele havia jogado fora, cerca de 01g, teria comprando com o condutor da moto pela terceira vez. Já o condutor negou que tivesse vendido o entorpecente, ele disse que só fugiu porque faz uso da tornozeleira eletrônica e que havia deixado de carregar e por isso ficou com medo de ser abordado e voltar para a prisão.

A GR refez o trajeto e encontrou a droga que havia sido jogada pelo carona na esquina das ruas 906 com a H-9. Os invólucros que o condutor se desfez também foram recuperados, dois papelotes de crack pesando cerca de 06g.

Os dois foram conduzidos à Unisp para o registro de ocorrência. A motocicleta, apesar de estar com a documentação em dias, também ficou na unidade de segurança por estar sendo usado para o tráfico de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO