Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem, 25, realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 364, próximo ao Km 725, município de Porto Velho, interceptou um FIAT Estrada transportando drogas ilícitas dentro do tanque de combustível.

O veículo transitava no sentido Rio Branco/AC x Porto Velho/RO e era conduzido por um homem, de 44 anos. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o motorista já havia sido preso por tráfico de drogas em 2016. Ao ser questionado sobre a origem e o destino da viagem, o condutor relatou que havia ido a Guajará-Mirim visitar a namorada e estava retornando a Porto Velho.

Durante a fiscalização, notou-se que os pneus traseiros estavam em mau estado de conservação, também foi verificado um forte odor de combustível. Indagado se havia efetuado a manutenção no tanque combustível, o mesmo relatou que não. Diante das informações coletadas, foi efetuada uma fiscalização minuciosa no tanque de combustível, sendo encontrado um compartimento oculto. Após a abertura do compartimento, foi encontrado diversos tabletes de substância análoga à cocaína. Questionado sobre a origem e destino da carga, o motorista afirmou que utiliza o veículo apenas para o transporte de drogas e que ganharia a quantia de 500 reais para deixar o material ilícito em Porto Velho.

Ao total, 24,93 Kg de substância análoga à cocaína foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzido à Autoridade Policial.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO