Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Após a detenção de uma mulher que portava uma pedra de substância aparentando ser crack na Rua 836, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, policiais da Patrulha Reforço com apoio dos investigadores do Núcleo de Inteligência (NI), capturaram um casal que estava foragido da Justiça.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a suspeita A.B.M, detida minutos antes após sair de uma casa que estava sendo monitorada, havia se negado a delatar de quem havia comprado o entorpecente.

Contudo, algum tempo depois um homem também saiu do local e foi abordado pelos policiais, porém, em revista nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo disse que tinha isso ao local comprar drogas, mas a “Baixinha” não quis vender fiado para ele.

Entretanto, foi  montada uma ação, na qual culminou com a prisão do casal que estava foragido da Justiça e apreensão de oito porções de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO