Danielly Vitória, de 12 anos (Foto: Àlbum de Família)

As duas adolescentes fugiram da Unidade de Acolhimento de Crianças e Adolescentes (UACA) em Vilhena, na noite do último sábado, 07. Após informados dos desaparecimentos, familiares estão tentando localizá-las.

A reportagem do Extra de Rondônia entrevistou o pai de criação, de uma das meninas, o construtor Vanderlei da Silva, de 53 anos. Segundo ele, foi informado da fuga da filha Danielly Vitória, de 12 anos, apenas manhã desta segunda-feira, 09.

À reportagem Vanderlei informou que a filha fugiu na companhia de outra adolescente de 13 anos, que já fugiu outras três vezes da UACA.

Abalado com a fuga, Vanderlei explicou que é pai de criação da adolescente e que era casado com a avó dela , que tinha a guarda, mas que ambos a criaram como filha.

O construtor também explicou que a filha está no brigo porque se separou da esposa, e que ela tinha ido morar com ele. Porém, precisou ir a trabalho para Cerejeiras. Nesse período, Danielly, foi para a casa da mãe (avó) com quem se desentendeu e após brigarem, o conselho tutelar foi chamado e a menor foi levada para a UACA, até que a situação fosse resolvida.

O pai pede ajuda, quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (69) 98114-0401 ou pelo (69) 99249-8550, falar com a tia Jaqueline.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO