Suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil

Um homem identificado pelas iniciais R.M.S., que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, foi detido na noite de sábado, 14, após empreender fuga em alta velocidade e desrespeitar todos os sinais de trânsito, em Vilhena.

Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e portava porções de substância entorpecente análoga à cocaína e maconha, além de aparentar estar embriagado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pelo bairro Jardim Primavera, próximo a uma distribuidora de bebidas, quando os militares observaram um homem em uma moto CG de cor preta entregando um invólucro a outro motoqueiro que estava em uma motocicleta Honda Bros.

Contudo, ao visualizarem a viatura e perceberem que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga tomando rumo diferente. Com isso, os policiais decidiram por acompanhar o condutor da motocicleta que entregou o invólucro para o outro, seguindo-o pela Avenida Curitiba, dando ordem que parasse, mas o motoqueiro não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Entretanto, após intensa perseguição, em um cruzamento com a Avenida 1711, o suspeito perdeu o controle de direção, bateu no meio-fio da via e em seguida em um muro. Após a queda, o homem abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, invadindo o quintal de uma casa, mas foi alcançado pelos militares.

Porém, resistiu a prisão atacando os policiais com chutes e socos, causando lesão na mão direita de um dos policiais. Todavia, os militares tiveram que usar da força moderada para contê-lo. Em revista, foi encontrado no bolso do suspeito três porções de substância aparentando ser cocaína e três porções de substância análoga a maconha.

O motociclista aparentava estar embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran e ele conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO