Esta nova UTI será administrada pelo Grupo CDT-Sinai/Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 23, o Hospital Bom Jesus de Vilhena entregou à comunidade uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) completamente equipada com tecnologia de ponta em diagnósticos por imagem de alta-complexidade, além de raios-x, laboratório de analises clínicas e tomografia computadorizada multslice.

Esta nova UTI será administrada pelo Grupo CDT-Sinai, que acredita no potencial da cidade e expande suas operações ao assumir o quarto hospital do complexo.

A UTI do Hospital Bom Jesus agora conta com doze leitos e uma equipe multi-profissional composta por cerca de 70 especialistas em diversas áreas. Essa equipe estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para garantir atendimento de alta qualidade aos pacientes.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos sócios-fundadores do Grupo CDT-Sinai, os médicos José Antônio Fragoso Borges Filho, Bruno Macedo Rodrigues Figueiredo e Andreia Furtado Bruno Figueiredo, bem como o diretor de operações, Carlos Lima de Souza. Além disso, o diretor-técnico do Hospital Bom Jesus, José Gustavo Pereira Closs, também esteve presente no evento.

A inauguração da UTI contou com a presença de autoridades locais, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Samir Ali, o vereador Dhonatan Pagani e o prefeito Flori Cordeiro, que prestigiaram o evento.

Essa iniciativa representa um passo importante na melhoria dos serviços de saúde em Vilhena e fortalece a capacidade de atendimento a pacientes que necessitam de cuidados intensivos. A UTI moderna e bem equipada no Hospital Bom Jesus reflete o compromisso do Grupo CDT-Sinai com a qualidade dos serviços de saúde na região.

Com essa adição à infraestrutura de saúde local, a comunidade de Vilhena e regiões vizinhas podem se beneficiar de cuidados médicos de alta qualidade, especialmente em situações críticas que requerem atenção intensiva.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO