Briga generalizada ocorreu na praia de Copacabana REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Torcedores do Fluminense e do Boca Juniors se envolveram em uma pancadaria na tarde desta quinta-feira (2), na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Militar precisou intervir com balas de borracha e gás de pimenta.

A pancadaria, que ocorreu nas proximidades da “fan zone” da Conmebol, foi compartilhada nas redes sociais. Eles jogam objetos como cadeiras de praia e chinelos uns nos outros, até a polícia intervir.

Fluminense e Boca Juniors, time da Argentina, enfrentam-se neste sábado (4) pela final única da Conmebol Libertadores, no Maracanã.

A Prefeitura do Rio de Janeiro montou um esquema de segurança na região para o evento, com agentes da Recam (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão) e do Batalhão de Polícia de Choque fazendo patrulhamento reforçado, com apoio, inclusive, de aeronaves.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO