Cleyton Aparecido Fernandes morreu na mesa de cirurgia

O segundo envolvido no acidente entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira, 17, identificado por Cleyton Aparecido Fernandes, de 42 anos, morador do residencial União, não resistiu e morreu na mesa de cirurgia no Hospital Regional de Vilhena.

Na colisão, Cleyton sofreu politraumatismo, e a caminho do hospital teve três paradas cardíacas, sendo reanimado e levado para cirurgia, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, quase esquina com a Avenida Duzalina Milani, no bairro Bela Vista. Um dos envolvidos teria desviado de um caminhão estacionado e bateu com o outro que trafegava em sentido contrário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO