Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Durante patrulhamento de rotina na noite de sábado, 2, a guarnição da Patrulha Reforço, tirou três foragidos da Justiça de circulação, em Vilhena.

O primeiro, por volta das 18h50 – os militares patrulhavam pela Rua 821, no bairro Alto Alegre (setor 8), quando na esquina com a Rua 816, os PMs visualizaram P.M.N., de 44 anos, conhecido por “P. Mosca” parado conversando com algumas pessoas.

Contudo, como era de conhecimento da guarnição que contra P. Mosca havia mandado de prisão a ser cumprido foi realizada abordagem e em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, foi constatado o mandado de prisão em desfavor por lesão corporal e violência doméstica.

Entretanto, o foragido ainda tentou passar nome falso para a equipe policial, mas os militares sabiam seu nome verdadeiro e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

O segundo foragido identificado pelas iniciais A.P.S., de 35 anos, responde por tráfico de drogas e roubo e foi capturado pela guarnição da Patrulha Reforço por volta das 21h15, na Avenida 1705, próximo a Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral).

O suspeito ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos policiais, e com isso, foi abordado.

Contudo, também passou nome falso, mas após conversa com os militares, seu nome verdadeiro foi descoberto e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

O terceiro foragido foi preso na madrugada deste domingo, 3, por volta das 02h. A guarnição da Patrulha Reforço patrulhava pela Avenida 1707, no bairro Jardim Primavera, nas proximidades de uma casa noturna quando os militares observaram E.R., de 33 anos, que responde por crimes de furtos e era de conhecimento da guarnição que contra ele havia mandado de prisão a ser cumprido. Com isso, o foragido foi abordado e recebeu voz de prisão.

Os apenados passaram por exames de corpo de delito na Unisp e depois foram conduzidos para no sistema prisional, onde deverão cumprir suas penas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO