Morreu na manhã desta terça-feira, 5, no Hospital Regional de Vilhena, a professora Cleonice da Silva, de 53 anos. Ela foi vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana.
A educadora, reconhecida por seu comprometimento e dedicação aos alunos, deixou um legado significativo na instituição onde desenvolvia suas atividades escolares e será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos educativos ao seu lado.
O corpo da professora será velado a partir das 17h no memorial da funerária São Matheus. O sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira, 6, no cemitério Cristo Rei.
A morte da professora também foi registrada pela vereadora Vivian Repessold, na sessão ordinária desta terça-feira, 5, na Câmara de Vilhena.
“Quero lamentar a triste notícias que recebemos agora pouco a triste notícia do falecimento da servidora municipais Cleonice, professora na escola Chitosse Inaba. Ela nos deixou e nós ficamos muito consternados e estendemos nosso sentimento aos familiares e amigos da professora”, disse a parlamentar.