Deputado estadual Cássio Gois/ Imagem: Divulgação

Na última segunda-feira, 11, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) apresentou o Projeto de Resolução 50/2023, que cria a Frente Parlamentar da Juventude na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero).

A proposta que foi aprovada, também evidencia a juventude do parlamentar, reflete um novo capítulo na participação ativa dos jovens na política rondoniense.

“Diante dos desafios que a juventude enfrenta em nosso estado, é imperativo criar espaços específicos para discutir e direcionar políticas que atendam às suas necessidades. A Frente Parlamentar da Juventude é mais que uma iniciativa; é um compromisso com o futuro, um convite para que os jovens participem ativamente na construção de soluções para os problemas que afetam diretamente suas vida”, disse o deputado.

Góis acrescentou: “acreditamos que ao proporcionar esse diálogo direto, estaremos contribuindo para uma sociedade mais inclusiva, justa e preparada para os desafios do amanhã.”

A Frente Parlamentar da Juventude proposta por Cássio Gois sinaliza para um compromisso renovado com as questões que afetam diretamente a parcela jovem da população. Ainda de acordo com parlamentar, o movimento reflete uma crescente conscientização sobre a importância de envolver os mais jovens na elaboração e implementação de políticas públicas que impactam sua realidade.

Ao criar esse espaço dedicado à juventude, o deputado busca canalizar esforços para discutir temas relevantes, como educação, emprego, saúde e outros desafios específicos enfrentados pelos jovens de Rondônia. Essa iniciativa pretende promover um diálogo mais próximo entre a classe política e a juventude, visando soluções mais eficazes e alinhadas com as necessidades emergentes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO