Marilza Andrade, de 30 anos, e a filha, de 6 anos, foram assassinadas cruelmente, a golpes de faca, em uma residência, que fica no distrito São Domingos, no município de Costa Marques.
Luziel Xavier de Oliveira, de 27 anos, ex-marido de Marilza e pai da criança, é apontado como autor dos crimes. Ele tentou tirar a própria vida, após os crimes.
De acordo com informações apuradas pelo delegado Reinaldo Reis, o patrão de Luziel achou estranho o fato de o funcionário faltar serviço.
Preocupado, ele foi até a residência, encontrou a motocicleta do funcionário do lado de fora da casa, chamou por Luziel, ninguém respondeu e uma equipe da Polícia Militar foi acionada.
Os policiais foram até a residência, e como a casa não apresentava tinha sinais de arrombamento, os militares abriram uma das janelas da casa e encontraram Marilza, a filha e Luziel, caídos na sala da casa.
Uma equipe médica da região foi chamada, mas quando chegou, Marilza e a filha já estavam mortas. Luziel, que tentou se matar com um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado gravíssimo até o hospital da região, onde segue internado e sob custódia da Polícia.
Os policiais apreenderam o celular de Luziel, que vai passar por perícia para tentar colher mais informações sobre o crime.
Segundo o delegado, a Polícia quer saber se Luziel dormiu na casa da ex-esposa, ou se chegou pela manhã, se foi aberta a porta para ele e entre outras dúvidas, que os investigadores vão querer esclarecer.
Ainda segundo o delegado, Luziel deve responder pelo duplo assassinato, praticado contra a própria filha e ex-esposa.