“A população aguarda ansiosamente pela conclusão do local”, afirma a deputada/Foto: Divulgação

A deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) tem acompanhado o progresso da construção do Hospital Regional de Guajará-Mirim.

De acordo com informações da Unops (United Nations Office for Project Services) nesta quinta-feira (11), destacam-se avanços na obra, com 9% já concluída. A estrutura conta com a readequação de 55 ambientes para atender às legislações de acessibilidade e segurança, além da adição de 25 novos espaços.

Desde o início do mandato da parlamentar, esta é uma causa que ela defende e cobra em todas as Comissões de Saúde na Assembleia Legislativa, em Porto Velho. As insistências geraram impacto positivo com o retorno das obras, e em breve a finalização do Hospital Regional. “Eu não vou aceitar que o hospital da minha região não seja concluído durante o meu mandato. A população está clamando e sofrendo, e eu não posso aceitar essa situação. Estou acompanhando cada passo para que seja entregue na data estabelecida pela empresa,que é em novembro deste ano”, expressou a deputada.

A chegada de materiais essenciais, como porcelanato, portas de madeira, chapa galvanizada e tubulação de cobre, demonstra um avanço concreto na implementação das instalações. A construção de 8 áreas adicionais, como enfermagem, lactário e lavanderia, necrotério, arquivo, manutenção, painéis e apoio indígena, já está em andamento, marcada pelo início da execução de gabaritos para fundação em estacas.

Retirada de revestimentos cerâmicos, forros de gesso e demolição de alvenaria evidenciam a modernização e expansão do hospital. Este boletim reflete não apenas o progresso da obra, mas também o compromisso com a excelência e conformidade com normas essenciais. A comunidade aguarda ansiosamente a conclusão deste hospital para a saúde pública na região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO