DPC – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma situação de violência doméstica foi registrada na tarde de terça-feira, 16, e acabou com um homem preso após tentar matar a esposa, em Vilhena. O motivo da tentativa de feminicídio seria porque ele não aceitou o pedido de separação. A agressão aconteceu em frente ao filho de 1 ano e 10 meses do casal.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi designada para atender uma ocorrência em uma casa na Rua 916, no bairro Alto Alegre, onde informação dava conta que um homem havia tentado matar a esposa.

Rapidamente os militares chegaram no local, e em contado com uma testemunha, ela relatou que presenciou o suspeito agredindo a esposa e ao tentar ajudá-la, foi ameaçada pelo agressor que estava furioso. A vítima havia conseguido se desvencilhar do marido e buscou abrigo em uma oficina de motos nas proximidades.

Em conversa com a testemunha, ela disse aos PMs que a motivação da tentativa de feminicídio seria por causa que a vítima disse ao marido que queria se separar, sendo o pedido recusado por ele, e em seguida começou a agredi-la, dizendo que iria matá-la.

Os militares localizaram o suspeito J.A.O., ainda dentro da residência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO