Um homem foi esfaqueado na última terça-feira, 16, em Vilhena, e a vítima relata que o agressor o acusou de ter molestado uma criança.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi enviada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e que a vítima estava na Avenida Leopoldo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Ao chegar no local, e em contato com a vítima, a mesma relatou que estava em sua casa na Rua Castelo Branco, quando um homem que ele identificou por Rodrigo chegou e o esfaqueou, mesmo ferido conseguiu se desvencilhar do agressor e saiu correndo para não morrer.
Ainda segundo a vítima, o agressor chegou em sua casa e acusou o mesmo de ter cometido abuso sexual contra uma criança e esse teria sido o motivo das agressões.
A vítima não portava nenhum tipo de documento e se recusou a falar seu nome e não quis passar mais informações sobre quem tentou contra sua vida. A vítima apresentava lesões nos dois antebraços e na perna esquerda.