Edmilson Alves Pereira/Foto: PC – Divulgação

A Polícia Militar (PM), foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, no último dia 26, em Chupinguaia, onde informação dava conta que um homem havia espancado sua esposa e ainda ateado fogo no corpo da vítima (leia mais AQUI).

Com isso, uma viatura foi enviada ao local, onde a vítima estava caída, sangrando muito pelo nariz, boca e ouvidos, com cortes profundos na cabeça e parte do corpo queimado. O infrator já havia se evadido.

Após horas de procura, não foi possível localizar o foragido. Na mesma data, houve representação pela Polícia Civil ao Judiciário pela prisão preventiva e deferido pelo magistrado, no qual o suspeito identificado por Edmilson Alves Pereira, de 38 anos, está foragido.

A fotografia do suspeito está sendo divulgada ao bem da garantia da aplicação da lei penal e, qualquer pessoa que saiba de seu paradeiro, pode informar imediatamente o 190 da Polícia Militar ou o 197 da Polícia Civil.

Edmilson Alves Pereira/Foto: PC – Divulgação
Edmilson Alves Pereira/Foto: PC – Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO