Relógio avaliado em R$ 999,00 foi recuperado pela PM e suspeito foi detido

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito após o furto de um relógio em uma loja localizada no Park Shopping Vilhena, em Vilhena.

O crime ocorreu nesta segunda-feira, 5, e destaca a eficácia do trabalho policial em proteger o comércio local e garantir a segurança dos cidadãos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que o suspeito entrou na loja no horário de movimento do Shopping e, aproveitando-se de um momento de distração, subtraiu um relógio da marca Chilli Beans avaliado em R$ 999,00.

A gerente da respectiva loja informou que foi fechar o caixa e conferir os produtos quando deu por falta do relógio. Após verificar no sistema de câmeras de segurança, viu um homem que estava conversando com ela e com outro funcionário furtar o relógio.

De posse das informações, a guarnição saiu em diligencia pela região. Contudo, algum depois recebeu informação que a vítima havia avistado o suspeito no terminal rodoviário. Com isso, A PM foi ao local e localizou o suspeito.

Perguntado sobre o fato, o suspeito negou, dizendo não saber do que se tratava, no entanto, quando falado que ele foi filmado e reconhecido pela vítima e que seria feita uma busca pessoal em seus pertences ele confessou ter furtado o relógio.

O relógio estava escondido em uma bolsinha camuflada. Além do relógio, havia cinco alicates para cutículas, marca Mundial, na qual ele não disse a procedência.

Diante dos fatos, o suspeito D.C.L., de 48 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO