Jonison Souza Toledo já morou em Colorado do Oeste e Vilhena, por último estava na cidade de Araputanga – Mato Grosso

Jonison Souza Toledo, de 39 anos, foi assassinado a tiros na sexta-feira, dia 23, em uma casa noturna na cidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era sobrinho do ex-vereador Salatiel Rodrigues. Jonison residia há algum tempo na cidade de Araputanga, também em Mato Grosso, onde possuía uma empresa no ramo de montagens de armazéns e secadores. No ataque, um funcionário de Jonison identificado por Herivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, também foi morto.

Há informação extraoficial que as vítimas foram executadas por engano por membros de uma facção criminosa da região. A Polícia de Mato Grosso está empenhada em investigar as circunstâncias do crime e já prendeu dois suspeitos.

O corpo de Jonison foi transladado para Vilhena, onde, na manhã deste sábado, dia 24, foi sepultado no cemitério Cristo Rei. Ele deixa esposa e dois filhos.

>>>Vídeo foi desfocado:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO