Fotomontagem/Extra de Rondônia

No cenário político de Porto Velho, capital de Rondônia, as eleições municipais estão se aproximando e já contam com vários pré-candidatos.

Entre os nomes que despontam para concorrer ao cargo de prefeito, destacam-se Ricardo Frota (Novo), Vinícius Miguel (PSB), Mariana Carvalho (União Brasil), Samuel Costa (Rede) e Juíza Euma Tourinho (MDB).

Mariana Carvalho (Republicanos): Ex-deputada federal, é considerada favorita na corrida eleitoral em Porto Velho, angariando apoio de diversas agremiações partidárias.

Juíza Euma Tourinho (MDB): Requisitada juíza, filiou-se recentemente ao MDB, chamando atenção para sua participação nas eleições municipais.

Samuel Costa (Rede): Professor e ativista político, é uma das figuras em destaque no partido Rede Sustentabilidade, trazendo propostas inovadoras.

Ricardo Frota (Novo): Com formação em advocacia, representa o partido Novo com uma visão de renovação e transparência na gestão pública.

Vinicius Miguel, advogado e professor, busca sua inserção política pelo PSB, trazendo uma abordagem progressista para o cenário municipal.

Além destes nomes, não podemos esquecer de Benedito Alves, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, que também se apresenta como opção para os eleitores portovelhenses.

O primeiro turno das eleições está marcado para 06 de outubro, oportunidade em que os eleitores poderão decidir o futuro de Porto Velho através do voto direto.

A possibilidade de segundo turno não está descartada, o que acrescenta expectativa e importância a esse processo eleitoral na capital de Rondônia.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO