Uma das figuras mais queridas de Vilhena devido a sua simpatia e vontade de sempre ajudar o próximo, o bombeiro aposentado Natalino Luiz – que hoje mora no município de Chapada do Guimarães (MT) – foi um dos brasileiros que acompanhou a receptividade do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em Cuiabá, nesta segunda-feira, 8.
Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Natalino contou essa experiência. “Nessa segunda-feira, foi o aniversário de 305 anos de Cuiabá. E vim para fazer uma corrida de praxe que faço na área do aeroporto e aproveitei a chegada de Bolsonaro para cumprimenta-lo. Pra mim, foi maravilhoso. Uma multidão de patriotas. Pude ver como esse líder político é querido nesse Brasil. Me senti realizado, por ele ser uma pessoa que está na luta, dando a cara pra bater, encarando o sistema”, disse.
Natalino morou por 32 anos em Vilhena, se destacando – entre outros aspectos – por ser o “Papai Noel” oficial durante o período natalino, distribuindo balas e presentes a famílias carentes do município. Para estar mais perto dos filhos, ele foi morar em Cuiabá, onde ficou por 8 anos. Hoje, mais exatamente há 5 meses, mora em Chapada dos Guimarães, onde é voluntário da Cruz Vermelha, “mas sempre estou na capital mato-grossense devido aos meus filhos”.
Ele aproveitou a entrevista para cumprimentar amigos que moram em Rondônia.