Veículos recuperados na ação conjunta entre PM e PC em Vilhena/Foto: Assessoria

Na manhã de quarta-feira, dia 15, uma ação conjunta entre policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na recuperação de cinco motocicletas com registro de furto/roubo no município de Vilhena.

Cinco pessoas envolvidas no ilícito foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

As forças policiais levantaram informações de que J.M.R., de 22 anos, estaria ocultando motocicletas furtadas em sua residência e realizaram uma abordagem. No local, ao perceber a chegada das equipes policiais, o suspeito empreendeu fuga, mas foi perseguido e detido.

Na residência do abordado foi encontrada uma motocicleta Honda Titan, produto de furto. O suspeito relatou ter realizado o furto, ocultação e venda de outras motocicletas, afirmando ainda que cometeu o crime juntamente com G.J.M., de 19 anos, que estaria ocultando outras motocicletas.

Os policiais foram até a residência de G.J.M. e realizaram sua prisão. Ele confessou que estava ocultando as motocicletas, mas havia vendido uma Honda Titan 150 de cor vinho para uma pessoa chamada E.S.J., de 23 anos, e uma motocicleta CG Titan 150 de cor cinza para F.M.M.M., de 16 anos, restando uma Honda Bros 160.

Após realizarem buscas, os policiais conseguiram localizar os compradores e os veículos furtados, que admitiram ter comprado os referidos veículos dos suspeitos.

G.J.M. e J.M.R. relataram ainda que haviam vendido uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta para E.W.P.F., de 17 anos, e indicaram o local onde encontrá-lo. As equipes foram ao local indicado, localizaram o suspeito e recuperaram a motocicleta furtada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os cinco veículos recuperados, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Veículos recuperados
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO