Um idoso identificado pelas iniciais J.A.S., de 72 anos, foi agredido na noite de domingo, 26, quando caminhava por uma rua na cidade de Colorado do Oeste. A vítima está em estado grave e foi encaminhada para Cacoal.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído na rua Parecis, aos fundos da cerâmica Davisão, e estava sangrando muito.
De imediato, uma guarnição foi enviada ao local e, ao chegar, constatou o fato. Além da vítima, havia uma mulher que se identificou para os policiais e disse ser parente de quem havia cometido o crime.
A vítima, que estava inconsciente, foi socorrida ao hospital municipal, onde recebeu o primeiro atendimento. Contudo, devido ao seu estado crítico, foi transferida para o HR de Cacoal.
A PM localizou o suspeito, identificado pelas iniciais J.C.F., de 34 anos, que confessou o crime. Ele disse que havia saído de um bar, onde tinha consumido bebidas alcoólicas, e no trajeto para casa encontrou o idoso, que o teria xingado de “filha da puta”. Irritado, desferiu socos no rosto da vítima, que caiu ao solo, e em seguida, desferiu pedradas na cabeça do idoso.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou à disposição da justiça.