Vítima tem 72 anos, está em estado grave na UTI

Um idoso identificado pelas iniciais J.A.S., de 72 anos, foi agredido na noite de domingo, 26, quando caminhava por uma rua na cidade de Colorado do Oeste. A vítima está em estado grave e foi encaminhada para Cacoal.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava caído na rua Parecis, aos fundos da cerâmica Davisão, e estava sangrando muito.

De imediato, uma guarnição foi enviada ao local e, ao chegar, constatou o fato. Além da vítima, havia uma mulher que se identificou para os policiais e disse ser parente de quem havia cometido o crime.

A vítima, que estava inconsciente, foi socorrida ao hospital municipal, onde recebeu o primeiro atendimento. Contudo, devido ao seu estado crítico, foi transferida para o HR de Cacoal.

A PM localizou o suspeito, identificado pelas iniciais J.C.F., de 34 anos, que confessou o crime. Ele disse que havia saído de um bar, onde tinha consumido bebidas alcoólicas, e no trajeto para casa encontrou o idoso, que o teria xingado de “filha da puta”. Irritado, desferiu socos no rosto da vítima, que caiu ao solo, e em seguida, desferiu pedradas na cabeça do idoso.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e ele ficou à disposição da justiça.

Vítima tem 72 anos, está em estado grave na UTI
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO