Veículo recuperado pela PM de Colorado do Oeste

Por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao km 13 da linha 01, em Colorado do Oeste, após relatos de populares sobre um homem de pele clara, vestindo calça jeans, moletom amarelo e com um capacete rosa em mãos, aparentando estar desnorteado enquanto transitava por uma ponte sobre um córrego. Populares ainda relataram a possibilidade de o homem estar tentando suicídio.

Contudo, ao chegar ao local, a polícia não encontrou a pessoa descrita. Com isso, os militares intensificaram o patrulhamento e, aproximadamente 2 km adiante, localizou o rapaz mencionado na solicitação, embora ele já não estivesse com o capacete. Durante a abordagem, o rapaz foi identificado pelas iniciais J.V.W.R., velho conhecido do meio policial.

Ao ser questionado sobre sua presença no local, J., disse que estava transportando uma motoneta de Vilhena para a Bolívia. Após uma busca pessoal, ele indicou onde havia escondido a motocicleta e o capacete.

O suspeito informou ainda que havia viajado de manhã para Colorado e retornado à tarde, pegando a motoneta de uma pessoa identificada pela inicial D.

J., admitiu que já havia realizado o transporte de veículos roubados anteriormente, atuando em parceria com outras pessoas que trazem os veículos de Vilhena para Colorado, de onde ele os leva para a Bolívia.

A motoneta recuperada, uma Honda Biz de cor prata, placa OHM 3591, constava como roubada/furtada desde 01/05/2024. A motocicleta estava com uma placa falsa SLJ5J66, também de uma Honda Biz prata, em nome de D.R.P.O.

O suspeito ainda contou que há 60 dias, D., havia sido preso em Colorado do Oeste com uma motoneta de cor prata com placa adulterada de Vilhena.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado e um aparelho celular da marca Samsung.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO