Vítima foi executada por dois homens que dispararam mais de 30 tiros

Um homem, identificado por Adilson Luiz Achmitz, de 44 anos, conhecido por “Barriga”, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, dia 3, em Vilhena. Ele havia saido da cadeia há cerca de 30 dias.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava na calçada de um mercado na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, quando dois homens armados chegaram em um carro, aparentemente um Fiat Uno, e dispararam diversos tiros contra ele, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Posteriormente, o corpo será liberado para a funerária Dom Bosco realizar a remoção.

>>>Vídeo abaixo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO