Zezinho, 56 anos, filiado ao Republicanos / Foto: Extra de Rondônia

José Pereira da Silva, o popular “Irmão Zezinho da Saúde”, 56 anos, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 4, em Vilhena.

Filiado ao Republicanos, Zezinho anunciou sua pré-candidatura a vereador para as eleições de outubro próximo.

No bate-papo com o jornalista Orlando Caro, Zezinho aponta a experiência que teve como vereador durante três mandatos no município de Chupinguaia, chegando a ocupar a titularidade de comissões importantes no parlamento, com destaque na vice-presidência da Casa de Leis por quatro anos, além de outro como segundo secretário da Mesa Diretora.

Ele encerrou sua vida política no município do “Boi Gordo” em dezembro de 2020, quando decidiu retornar à Vilhena.

Servidor público da Saúde há 17 anos, Zezinho garante – caso seu nome seja aprovado na convenção e eleito vereador em outubro – trabalhar em todas as áreas administrativas, mas seu foco principal será a Saúde Pública. “Nessa jornada da minha carreira profissional, vi que há muita demanda na área de Saúde e sei que, com a minha experiência, posso contribuir nesse aspecto”, avalia.

Um dos projetos que quer concretizar é a implantação de mais uma UPA em Vilhena, essa localizada no bairro Cristo Rei, o mais populoso da cidade. Para ele, os cidadãos dessa região têm que percorrer quase 7 quilômetros para conseguir chegar à única UPA, localizada no setor 6, no Parque Industrial São Paulo, próxima à avenida Paraná.  “Vilhena tem mais de 100 mil habitantes. E vejo que essa é a primeira necessidade do nosso povo do Cristo Rei e outros bairros próximos que tem algo de 25 mil habitantes. Vamos lutar para fazer realidade essa demanda”, garante.

Zezinho explica que, para concretizar suas ações, conta com a parceria do senador Marcos Rogério, além de outras lideranças políticas. “Minha mensagem à população de Vilhena é que, se chegarmos lá, vamos fazer a diferença através de um bom trabalho por termos conhecimento de causa”, finalizou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO