Khetuly Samara Soares e José Arlindo de Souza/Fotomontagem: Extra de Rondônia

Em vídeo enviado a redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 5, Khetuly Samara Soares, neta de José Arlindo de Souza, de 72 anos, contestou e explicou o motivo de agressão ao idoso na noite de 26 de maio em Colorado do Oeste.

José foi agredido violentamente quando caminhava numa rua por um homem que estava embriagado. Após ser detido, o suspeito disse à polícia que agrediu o idoso porque ele o chamou de “Fila da Puta”. (leia mais AQUI).

Contudo, a família contesta a versão do suspeito e afirma que o verdadeiro motivo da agressão violenta em que deixou o idoso em estado grave (e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Cacoal) foi para roubar o relógio da vítima.

>>>Veja abaixo declaração da neta da vítima:

Relógio que a neta afirma que suspeito queria roubar

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO