Fotos: Extra de Rondônia

No último domingo, dia 9, Vilhena foi palco da emocionante 1ª Corrida da Polícia Federal, um evento que reuniu mais de 500 inscritos de diversas faixas etárias e categorias. Desde crianças até adultos, os participantes se uniram para celebrar o espírito esportivo e apoiar uma causa nobre.

O evento teve início às 6h da manhã, durante o evento foi oferecido um generoso café da manhã a todos os presentes e playground para as crianças. Além dos corredores, a corrida contou com a presença e apoio de diversos profissionais e instituições, incluindo a Polícia Militar, Paramédicos, enfermeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), e muitos outros.

A realização desse evento não seria possível sem o apoio generoso de inúmeros patrocinadores que contribuíram financeiramente para tornar o evento uma realidade. Durante a corrida, o apoio e presença da Polícia Militar, do Exército, da PRF, do DETRAN, Fimca, Uninassau, Ong Amor de 4 Patas, e muitos outros foram fundamentais para o sucesso do evento.

Além disso, a colaboração da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, e a vibrante participação da Banda da Guarda Mirim e do Exército Brasileiro adicionaram uma atmosfera ainda mais especial à corrida.

Cada inscrito, contribuiu com um quilo de alimento não perecível no dia de retirada do kit. Essas doações serão destinadas a entidades carentes, demonstrando que a corrida não apenas promoveu a saúde e o esporte, mas também reforçou os laços comunitários e a solidariedade entre os participantes.

A 1ª Corrida da PF em Vilhena não apenas celebrou a determinação e o espírito esportivo dos participantes, mas também demonstrou o poder da união em prol de uma causa nobre.

Veja mais fotos e vídeos através do link: Corrida da PF / EXTRA DE RONDÔNIA – Google Photos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO