Foto: Divulgação

O último fim de semana foi marcado pela celebração dos 50 anos do Grupo Bagattoli. A festa, que aconteceu em Vilhena (RO), reuniu colaboradores, autoridades políticas, empresários e integrantes do setor produtivo no estado.

Um dos fundadores e ex-presidente do grupo, o senador Jaime Bagattoli fez um breve resumo da história do grupo e agradeceu aos presentes.

“Agradeço aqui a todos que compareceram, aos meus familiares e amigos que vieram de tão longe, aos nossos colaboradores, as autoridades políticas do estado e também de Vilhena que reconhecem a nossa colaboração para a história e economia de Rondônia”, declarou o empresário e parlamentar.

A festa contou, por exemplo, com os deputados Luizinho Goebel e Taissa Sousa que vieram representando a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Também esteve presente o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, entre outras autoridades que destacaram a atuação do grupo nas áreas de revenda e transporte de combustível, na agricultura, pecuária e armazenamento de grãos.

O Grupo Bagattoli nasceu em 1974 e hoje é referência na região Norte, fomentando a economia e gerando emprego e renda no Estado de Rondônia.

Comemoração dos 50 anos do @grupobagattoli foi muito especial. Agradeço aqui a todos que compareceram: aos meus familiares e amigos que vieram de tão longe para o encontro, aos nossos colaboradores, as autoridades políticas, como os deputados @luizinho_goebel e @drataissasousa que representaram a Assembleia Legislativa de Rondônia, ao prefeito de Vilhena (RO) @delegadofederalflori e tantos outros presentes.

Agradeço também as homenagens prestadas a mim, ao meu irmão, que hoje está a frente do grupo, e pela linda homenagem feita à minha mãe, dona Olga Bagattoli.

É muito gratificante olhar para trás e ver que fazemos parte da história e do desenvolvimento de Rondônia. Forte abraço da todos!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO