Ex-deputado em visita ao site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O ex-deputado federal Natan Donadon, presidente estadual do AGIR36 em Rondônia, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 26, momento em que destacou as qualidades administrativas de sua irmã, Raquel Donadon, pré-candidata a prefeita em Vilhena.

Filiada ao Partido Renovação Democrática (PRD), Raquel, professora aposentada e mãe de cinco filhos, já foi secretária municipal de Educação em Vilhena e obteve 17.498 como candidata a deputada federal na eleição de 2014, questões que aumentaram sua experiência administrativa.

“Raquel tem todas as qualidades para impulsionar o desenvolvimento do município de Vilhena. Tem experiência administrativa comprovada e aprovada, além de ser uma pessoa aberta ao diálogo, respeitosa com os poderes constituídos e à população”, destaca.

Natan Donadon aproveitou o momento para esclarecer rumores nas redes sociais a respeito de uma possível substituição. “Deixo claro que Raquel é pré-candidata a  prefeita do nosso grupo político e que não haverá substituição”, garante.

O ex-deputado também comentou a respeito do “turbulento” momento político que Vilhena atravessa, com o município tendo oito prefeitos em oito anos devido a questões judiciais/administrativas. “Essa troca de prefeitos, em meio ao mandato, tem gerado prejuízos incalculáveis ao município de Vilhena, além de instabilidade política, administrativa e econômica. A pré-candidata Raquel Donadon vai cumprir os quatro anos de mandato de forma integral. Vilhena não suporta mais isso”, analisa.

Deputado federal por três mandatos, Natan também destacou a importância do fortalecimento, expansão e crescimento do AGIR 36 visando as eleições de outubro de 2024 em Rondônia. “A democracia nos possibilita manter esses encontros. O AGIR36 tem esse propósito: ser um mecanismo de transformação da política municipal, estadual e nacional”, destaca.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO