Foto: Assessoria

No último sábado, dia 29, um importante marco foi alcançado em Ji-Paraná, com a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do residencial Morar Melhor 2, que contemplará 1.456 famílias com a tão sonhada casa própria.

O valor destinado para a continuidade do empreendimento é de R$ 87 milhões, um investimento significativo que trará segurança e melhor qualidade de vida para os beneficiários.

O senador Confúcio Moura, protagonista dessa ação, destacou a importância do projeto para a comunidade local: “Nossa experiência diz que além das casas, as pessoas precisam de escolas, creches, unidades de saúde. Vou continuar ajudando Ji-Paraná, como sempre fiz.”

Essa união entre Senado Federal, Ministério das Cidades e a Prefeitura resultará na realização do sonho da casa própria para aproximadamente seis mil pessoas.

“Esse é o resultado de uma política séria, um trabalho voltado em prol do povo e do desenvolvimento socioeconômico. É assim que deve ser. Não podemos ficar perdendo tempo com demagogia, com picuinhas partidárias, acabou a campanha, desmonta o palanque e vamos todos trabalhar juntos pelo desenvolvimento do nosso estado e o bem-estar da população”, observou Confúcio ao falar do seu trabalho em conjunto com o ministro Jader Filho e o prefeito Isaú Fonseca em favor desse projeto de habitação que  torna uma realidade palpável para milhares de famílias.

O prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca, ressaltou  a importância do empreendimento habitacional.

“Tudo isso vem em conjunto com o apoio do nosso senador Confúcio. Porque se não for com o apoio dele, infelizmente, muita coisa não sairia. Agradeço ao senador, ao ministro Jader, e digo que é um privilégio muito grande poder  agora assinar a ordem de serviços da retomada do residencial Morar Melhor 2 que representa tanto para muitas pessoas em nosso município.”

“A assinatura da ordem de serviço representa não apenas a construção de moradias, mas a construção de sonhos e perspectivas para um futuro mais promissor”, resume Confúcio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO