Giuliano já atuou como secretário municipal em duas ocasiões / Foto: Extra de Rondônia

O advogado Giuliano Dourado, do MDB, anunciou sua pré-candidatura a vereador em Vilhena.

Nascido na cidade, Giuliano é militante político desde a juventude.

Ele tenta sua segunda candidatura ao Legislativo, tendo concorrido em 2016 e obtido 351 votos.

Giuliano já atuou como secretário municipal em duas ocasiões e recentemente era assessor jurídico da presidência da Câmara Municipal de Vilhena.

Integrante de um grupo político com projetos conjuntos para o município, Giuliano foca em ações que beneficiem todos os vilhenenses.

Ele é filho do contabilista Walter Dourado, que foi vereador na cidade, e acredita que ocupar espaços políticos de poder é fundamental para executar ações positivas para o município.

Com base em suas experiências tanto no Executivo quanto no Legislativo, Giuliano promete um mandato técnico e realista.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Giuliano afirma que suas propostas incluem uma fiscalização efetiva e acompanhamento das demandas da sociedade, especialmente dos bairros periféricos. Ele destaca a importância de levar uma abordagem técnica para a Câmara, aprimorando a função legislativa dos vereadores.

Giuliano critica a predominância do Executivo na proposição de leis e defende uma maior atuação dos vereadores na criação de legislações que atendam às necessidades da cidade.

Giuliano garante que os vilhenenses podem esperar dele um comprometimento total, transparência e honestidade. Ele ressalta sua experiência e maturidade adquiridas ao longo dos anos na vida política e promete uma atuação técnica e efetiva na política municipal, com foco no conhecimento e na proximidade com a população.

Com essas propostas, Giuliano Dourado busca conquistar a confiança dos eleitores de Vilhena e assegurar um mandato que traga melhorias concretas para a cidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO