Drogas apreendidas/Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 5, por volta das 22h30, a guarnição da Patrulha Reforço estava em ronda de rotina pelo Bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando flagrou um homem, identificado pelas iniciais M.G.M. conduzindo uma motoneta Biz preta (placa JVT6C78) na contramão da Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral).

Ao receber ordem de parada, M. desobedeceu, tentando se refugiar em uma casa na mesma avenida, conhecida pelos policiais como ponto de venda de drogas. No entanto, ele foi interceptado antes de conseguir se esconder.

M. é conhecido no meio policial por frequentemente portar crack. Durante a abordagem, foram encontradas em suas vestes três grandes porções da substância, totalizando aproximadamente 90g. Ele admitiu saber da ilegalidade da droga e afirmou não ser o proprietário, mas que estava fazendo um favor para um amigo identificado pelas iniciais A.G.S.

Ainda segundo M. A. comprou a droga de um local não revelado e estava transportando-a de bicicleta para revenda quando avistou a guarnição policial e jogou a droga na via por medo de ser abordado com ela. A. estava na casa no momento da abordagem e assumiu que a droga era sua responsabilidade.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.

Recentemente, M. foi ferido por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de homicídio no mesmo endereço da abordagem. Ele apresentava condições físicas anormais.

A motoneta Biz usada para o tráfico de entorpecentes foi apreendida e entregue na Unisp junto com os envolvidos e a droga. Também foi registrada a infração de trânsito pertinente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO