Foto: Divulgação

Ivanuza Moura Santos, missionária nascida em Colorado do Oeste, Rondônia, tem conquistado espaço como escritora gospel nos Estados Unidos. Recentemente, ela lançou seu livro de estreia, “Buscando Intimidade com Deus”, disponível na Amazon por 20 dólares. A trajetória de Ivanuza até a América do Norte foi marcada por desafios e superação.

Em 2006, Ivanuza mudou-se para Portugal, onde permaneceu até 2019. Sua vida tomou um rumo inesperado quando recebeu a notícia de que seu irmão, que morava nos Estados Unidos há duas décadas, havia sofrido um aneurisma cerebral hemorrágico. Devido ao seu passaporte europeu, ela foi a única da família com possibilidade de viajar com urgência para Boston, a fim de ajudar no tratamento do irmão.

Os meses de dedicação ao cuidado do irmão coincidiram com o início das restrições da pandemia, impossibilitando seu retorno à Europa. Foi então que Ivanuza decidiu se estabelecer nos Estados Unidos e reestruturar sua vida.

No início deste ano, Ivanuza enfrentou mais um desafio: sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) que afetou o lado direito de seu corpo, impossibilitando-a de trabalhar. Aproveitando o período de recuperação, ela resgatou um projeto antigo, iniciado em 2010, e decidiu escrever um livro.

“Buscando Intimidade com Deus” nasceu desse período de reflexão e renovação. O livro tem recebido apoio da comunidade brasileira nos Estados Unidos, que se comoveu com sua história de resiliência e fé. Todo o valor arrecadado com a venda do livro está sendo destinado à sua recuperação, até que Ivanuza possa retornar ao Brasil.

A inspiradora jornada de Ivanuza Moura Santos é destaque na edição 77 da revista Suncoast, que pode ser acessada pelo link abaixo. Sua história é um testemunho de fé, superação e dedicação a Deus.

Confira a matéria na revista americana: https://revistasuncoast.com/edicao-77/

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO