Na noite de domingo, dia 7, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua 102-04, no Bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, de 20 anos, estava refugiada na casa de uma amiga, em estado de choque e com medo do namorado, identificado como D. de 24 anos, que a havia agredido.
A vítima relatou aos policiais que não é a primeira vez que sofre agressões físicas do namorado, mas que não havia registrado ocorrência anteriormente.
Ela contou que, após promessas de mudança de comportamento, passou o dia na companhia do agressor. À noite, quando foi à casa de uma amiga, D. começou a enviar mensagens e fazer ligações compulsivamente, acusando-a de traição.
Ao retornar para casa, a vítima encontrou D. chegando de motocicleta. Ele a acusou de traição, quebrou sua garrafa de tereré, arrancou seu relógio e tomou seu celular para verificar indícios de infidelidade.
Em um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu fugir de carro, deixando seus pertences danificados para trás.
A vítima buscou refúgio na casa de outra amiga no Bairro Moisés de Freitas e chamou a polícia. A equipe policial, acompanhada pela vítima, voltou ao local da agressão (esquina da Rua Ministro Salazar com Rua dos Narcisos) e encontrou a garrafa de tereré danificada.
Em seguida, a polícia localizou D. no Bairro Bodanese, onde ele reside. O agressor foi preso e conduzido à UNISP.
O celular da vítima foi recuperado, mas o relógio não foi encontrado. A vítima manifestou desejo de representar contra o autor e solicitou medida protetiva de urgência.