Wesley Araújo / Foto: Extra de Rondônia

Na terça-feira, 9 de julho, o empresário e ex-vice-prefeito de Chupinguaia, Zumir Sartor, registrou um boletim de ocorrência contra o médico e pré-candidato a prefeito Wesley Araújo, alegando ameaça.

Segundo informações do BO, o incidente ocorreu no estabelecimento comercial de Sartor, onde ele estava acompanhado por clientes.

De acordo com o relato de Sartor, Wesley chegou ao local, conversou com outras pessoas presentes e, antes de ir embora, fez uma ameaça velada. “Dessa vez estou dando um aviso para de postar vídeos, senão da próxima vez resolverei de forma diferente”, teria dito Wesley.

Sartor afirmou que notou um volume sob a camisa de Wesley, na região da cintura, mas não conseguiu identificar o que era.

O vídeo mencionado na suposta ameaça estaria sendo compartilhado em grupos de aplicativos de mensagens na cidade, embora seu conteúdo não tenha sido revelado. Sartor, que tem 70 anos e foi vice-prefeito em mandatos passados, durante a gestão de Wanderley Palhari, declarou que não se intimidou com a ameaça e confrontou Wesley na hora, que em seguida deixou o local.

No mesmo boletim de ocorrência, Sartor manifestou sua intenção de representar criminalmente contra Wesley Araújo. O Extra de Rondônia deixa espaço aberto para Wesley se manifestar, caso tenha interesse.

>>>Veja Boletim de Ocorrência: 

CamScanner 12-07-2024 16.17
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO