Raqueline Leme Machado está com prisão temporária decretada pela justiça/Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que foi deferida a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio de Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de julho de 2024, na cidade de Vilhena.

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida da Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à localização de Raqueline Leme Machado. A Polícia Civil alerta que auxiliar Raqueline Leme Machado a evitar a ação das autoridades poderá configurar crime de favorecimento pessoal, conforme previsto no artigo 348 do Código Penal.

A colaboração da comunidade é fundamental para a resolução deste caso e para que a justiça seja feita.

Solicitamos a colaboração, repassando quaisquer informações relevantes através dos números de telefone (69) 3322-3001 (WhatsApp) ou 190 da Polícia Militar.

O mandado de prisão foi inserido no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO