Marcas da violência sofrida pela vítima/Foto: Divulgação

Na madrugada do último domingo, 14, D., de 28 anos, acionou a Polícia Militar para registrar que havia sido vítima de uma tentativa de estupro em Vilhena. Ela procurou a redação do Extra de Rondônia para divulgar a violência sofrida.

A vítima relatou aos policiais que estava em uma casa noturna situada na Avenida Paraná, quando foi apresentada a um rapaz identificado apenas pela inicial B.

Segundo a vítima, eles começaram a conversar e ele a convidou para saírem do local. Ela aceitou o convite e entrou no carro do rapaz, um Saveiro de cor branca.

Contudo, quando estavam em uma rua escura, nas proximidades do ginásio de esportes, B. parou o veículo e passou a agarrá-la. Ele conseguiu inclusive tirar sua blusa e, em dado momento, pegou debaixo do banco do motorista uma arma que aparentava ser um revólver.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem colocou a arma nas pernas dela e disse que era policial civil. Em um momento de descuido dele, ela conseguiu pegar sua roupa, saiu do carro correndo e voltou para a casa noturna. De lá, pediu para que alguém chamasse a polícia.

A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que seja investigado.

Marcas da violência sofrida pela vítima/Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO