Imagem: Ilustrativa

Devido a problemas com o 190, a Polícia Militar (PM) disponibiliza um número de WhatsApp para atendimento à comunidade.

O telefone 190 da Central de Operações de Vilhena está enfrentando dificuldades para receber ligações de algumas operadoras de telefonia, particularmente da Claro.

Diversas tentativas de comunicação a partir de números dessa operadora não conseguem completar a chamada, criando um obstáculo significativo para quem necessita de atendimento emergencial.

Apesar de repetidas notificações às autoridades competentes, o problema ainda não foi resolvido. Em resposta a essa situação, a Central de Operações de Vilhena criou um canal alternativo de comunicação via WhatsApp. Esse novo recurso permite o envio de mensagens de texto e voz, além da realização de chamadas telefônicas, com exceção das chamadas de vídeo.

O número para contato via WhatsApp é +55 69 3322-3935. A Central de Operações solicita que essa informação seja amplamente divulgada para que a população possa acessar o serviço de emergência de maneira eficiente enquanto o problema com o telefone 190 não é solucionado.

A criação deste canal alternativo visa garantir que os cidadãos de Vilhena possam continuar a receber assistência emergencial de maneira ágil e eficaz. A Central de Operações agradece pela divulgação dessa informação e está à disposição para atender às necessidades da comunidade através do novo número de WhatsApp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO