Imagem: Divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18, a Operação Impetum in Vitam, com o objetivo de cumprir medidas judiciais e recolher provas em uma investigação que apura os crimes de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

As investigações se iniciaram a partir da informação de que, no último dia 3, em Seringueiras/RO, após uma discussão, os suspeitos teriam tentado matar o Coordenador da Frente de Proteção Etnoambiental Uru Eu Wau Wau e indígenas.

Foram expedidos e executados dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão no município de Seringueiras/RO.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO